quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Programa Raul Gil
José Carreras quer conhecer o tenor francano Saulo Couto


O potencial do tenor francano Saulo Couto está estrapolando os horizontes. Porém, um dos seus sonhos poderá ocorrer em 2008, pois ao assistir um vídeo do artista francano, o tenor espanhol José Carreras ficou impressionado e afirmou que quer conhecê-lo. "Não sei o que pode ocorrer, mas o meu sonho poderá virar realidade", disse Saulo Couto.
José Carreras estará no Brasil em 2008 para uma turnê na América Latina. E o contato com Saulo Couto poderá lhe proporcionar um grande avanço em sua carreira. O tenor francano está se apresentando no programa Raul Gil, da TV Bandeirantes. Ele está cantando junto com a soprano Giovana Mantovani. O casal está em sua 8ª apresentação do programa "Quem Sabe Canta Quem Não Sabe Dança".
A notícia do tenor José Carreras foi dada no programa de Raul Gil pela jurada, Marli Marley. Ela explicou que recebeu do brasileiro Kriz Hathaway, que trabalha com Carreras na área de assessoria da Met Opera, em Nova York, um fax sobre o tenor francano.
Kriz disse: "apresentei o vídeo ao maestro Jose Carreras (tenor) e ele se emocionou muito, observando a grande semelhança da voz de Saulo com a sua própria voz". Segundo Carreras, "nem corpo o moço franzino tem para cantar e canta como Mario Del Monaco ou Giuseppe Giocomini. Estou impressionado", disse Carreras.
Kriz disse que Jose Carreras vai estar no Brasil em 2008 e fará questão de conhecer a dupla pessoalmente. Os contatos já foram mantidos e agora é só aguardar o anúncio da data.
Marly Marley afirmou que o potencial de Saulo Couto desperta atenção de milhares de pessoas, bem como daqueles que estão ligados à música lírica.
A apresentação de Saulo Couto e Giovana Mantovani tem arrancado aplausos de vários cantos do Brasil. "O talento de Saulo Couto é algo imaginável", disse Marli. Saulo e Giovana receberam o e-mail das mãos da jurada como recordação.

Saulo Couto - Angele Dei - Sacred Arias


0 comentários:

Postar um comentário