quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Programa Raul Gil


Raul Gil ofereceu 25 mil Reais para a dupla Giovana e Saulo não cantarem. O casal disse estar realizando um sonho e que muitas pessoas em Franca, cidade onde moram, estão torcendo para eles. Eles não aceitaram o dinheiro e fizeram uma apresentação de tirar o chapéu.



No programa dessa semana, dia 10 de novembro, aconteceu mais uma eliminatória do concurso “Quem sabe canta, quem não sabe dança”. Giovana & Saulo deram um verdadeiro show no palco. A dupla de Franca (SP), fez Marly Marly chorar e o “durão”José Messias aplaudir em pé. Para julgar os candidatos, estiveram no palco: Klébi Nóri, Ivan Santos, José Messias, Kelly Moore, Marly Marley e Robinson Monteiro.



Estiveram no palco para homenagear Alexandre Pires Giovana Mantovani e Saulo Couto no quadro homenagem ao Artista no programa Raul Gil.


Muito romantismo e emoção. Assim foi o Homenagem ao Artista para Alexandre Pires. Ele chorou emocionado do começo ao fim e demonstrou muita humildade e carinho por seus amigos, fãs e familiares.No telão, Alexandre assistiu depoimentos de amizade de vários artistas. “Eu tenho o maior orgulho de ser sua amiga”, disse a sambista Alcione. Alexandre atravessou fronteiras e se consagrou no exterior. “Ele é uma inspiração para nós. Vendo o seu trabalhono exterior eu me motivo a me dedicar para cantar em outros países.”, disse o jovem talento César Camargo.


Uma das grandes revelações do programa Raul Gil,Giovana & Saulo que se destacam mais uma vez com a aria Lippen schweigen da opereta, A viuva alegre de Franz Lehár.



O tenor Saulo Couto, o exigente jurado José Messias e a soprano Giovana Mantovani, nos bastidores do Programa Raul Gil, na Band Franca não possui apenas talentos sertanejos. A prova é a dupla de cantores líricos Saulo Couto e Giovana Mantovani que conquistou um espaço no disputado programa de calouros do apresentador Raul Gil.

Nesse domingo o Programa será especial. No palco do Raul o natal já chegou.Você vai se emocionar muito com a história de Amanda, Melissa e Gabriel. Essas pequenas crianças vão ensinar muita coisa com seus sonhos de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário