segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fafá de Belém e Orquestra da Unisinos encerram o Natal Feliz Cidade 2010


Ao longo do mês de dezembro, a comunidade pelotense pôde conferir uma série de atrações desenvolvidas pelo “Natal Feliz Cidade”. Para encerrar a edição 2010 do projeto, o público será brindado hoje com a apresentação do “Concertos de Natal”, com Fafá de Belém e Orquestra da Unisinos,  com a participação do tenor Saulo Couto, que abrilhantara os presentes, com arias de opera  como "Nessum  dorma" e canções tradicionais de Natal. A apresentação, que terá entrada franca e iniciará às 21h, acontece na Praça Coronel Pedro Osório.


A apresentação em Pelotas, que conta com a regência do maestro Evandro Matté, encerrará a turnê que passou pelos municípios de Porto Alegre, São Leopoldo, Bom Princípio e Caxias do Sul. O projeto “Natal Feliz Cidade” é uma realização do Sindilojas Pelotas, Arte Sesc e Prefeitura.
Conhecida pela sua irreverência, Fafá de Belém tem dedicado seu trabalho aos espetáculos: “Piano e voz”, “Grandes Sucessos”, “Água”, “Tanto Mar”, “Fados”, “Ave Maria”. Desde a década de 80, a cantora tem levado seu repertório também para Portugal. Entre seus sucessos, destacam-se “Nuvem de Lágrimas” e “Coração do Agreste”, que integrou a trilha sonora da novela Tieta.

0 comentários:

Postar um comentário