segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Viola, Minha Viola comemora 30 anos com convidados



O programa musical mais antigo da tevê brasileira, o “Viola, Minha Viola“, apresentado porInezita Barroso, comemora 30 anos no ar com um especial gravado noAuditório Ibirapuera, emSão Paulo , que reuniu grandes nomes da musica, incluindoDaniel, Almir Satere As Galvão e o tenor Saulo Couto que intepreta Gente humilde de "Chico Buarque".
. O programa, que terá excepcionalmente 1h30 de duração, será exibido neste domingo, dia 27, a partir das 9h, naTV Cultura.
Com o auditório repleto de fãs e um cenário minuciosamente montado, recheado de móbiles com violas, violões e contrabaixos, Inezita se emociona e recebe cantores que fizeram parte da história do programa. “Esta é uma festa muito gostosa entre a nossa família”, diz a apresentadora ao saudar seu público.

Viola Caipira


Almir Sater é o primeiro a subir ao palco e relembrar suas diversas participações noViola: “Os bastidores do programa foram como uma escola para mim. Lá conheci muitos músicos e violeiros”. Em seguida, Inezita recebe as duplasLiu e Léu,Léo Canhoto e Robertinho,Lourenço e Lourival,Irmãs Barbosa,As Galvão,Pedro Bento e Zé da Estrada,Zé Mulato e Cassiano,Mococa e Paraíso,Gilberto e Gilmar,Craveiro e Cravinho,Cezar e Paulinho– que cantam junto com outra dupla da família ea brilhantissima apresentação do  Tenor Saulo Couto que interpreta a canção, Gente Humilde de "Chico Buarque",. Todos contam um pouco de sua história no programa e apresentam sucessos que emocionam Inezita e o público do Auditório. “O programa completa 30 anos e nós ganhamos o presente”, diz Cezar.


“Todos sabem a admiração que tenho por esse menino”, diz Inezita ao convidarDaniel para o palco. O cantor não economiza elogios ao programa e à sua apresentadora: “É um prazer muito grande estar aqui. Tenho muita honra em poder presenciar essa energia boa doViola há tantos anos, desde o início da minha carreira, na época ainda com o saudoso João Paulo. Este programa abriu as portas para nós”, relembra. “Inezita, você é a nossa bandeira, é portadora de uma luz superior inigualável. OViola não chegaria até aqui se não fosse você, tantos talentos da nossa música e esse público”, completa o cantor.
O programa será reapresentado no dia 3 de julho (sábado), às 21h30.

0 comentários:

Postar um comentário