segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

 Colégio Champagnat vira cartão postal com a iluminação de Natal




Uma noite de emoção, alegria e muito iluminada. Assim foi a 7ª edição do Natal de Luz, como foi batizada a decoração do Colégio Champagnat, no Centro. Cerca de três mil pessoas prestigiaram a festa de ontem realizada para acionar mais de um milhão de microlâmpadas que decoram a fachada, escadas e árvores no jardim do prédio. O show, que contou com apresentações de banda, coral e danças, faz parte da programação de comemoração do aniversário de 188 anos de Franca, comemorado no dia 28 de novembro.

O espaço ficou lindo. Luzes nas cores branca, verde, azul e vermelho - novidade deste ano - transformaram o Champagnat num verdadeiro cartão-postal na avenida de mesmo nome. O público fez questão de fotografar e filmar com máquinas e celulares a iluminação e as apresentações musicais. Muitas crianças e adultos posaram para fotos ao lado das árvores e coqueiros iluminados. “Está muito bonito. Adorei a decoração e a apresentação da minha neta no coral”, disse a dona de casa Luzia Marcelino, 46, moradora do Jardim Paraty, que esteve na festa com o neto Kauan, 6. “Ficou bem legal”, disse a criança.


Às 20h20, sob aplausos e gritos de euforia, a iluminação foi acionada. Momentos depois, o cantor lírico Saulo Couto cantou, acompanhado pelo coral formado por 120 alunos da rede municipal, músicas como Ave Maria e canções natalinas. As crianças estavam vestidas de roupa branca e gorros de papai Noel vermelhos e dançaram seguidas pela plateia. Fogos brindaram a noite. As apresentações continuaram no jardim interno do colégio.
O prefeito eleito Alexandre Ferreira (PSDB) e seu vice Fer-nando Baldochi, além de secretários municipais e vereadores eleitos neste ano, marcaram presença no “Natal de Luz”. O prefeito Sidnei Rocha passou por cirurgia e foi representado pela primeira-dama Diva Faleiros Rocha. “Não temos como deixar de fazer essa decoração, que mobiliza toda equipe da secretaria. É um presente para a população de Franca”, disse a secretária de Educação, Leila Haddad. 

 Saulo Couto - Recital Natal de Luz -  Reportagem Jornal da EPTV




Confira as fotos do Evento Recital Natal de LuzColégio Champagnat  a iluminação de Natal no link abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário